Antônia Lucia Participa da inauguração de Unidade de Saúde em Acrelândia, e parabeniza gestão de Ederaldo Caetano.






A empresaria e ex deputada federal Antônia lúcia Câmara, esteve no município de Acrelândia, na manhã de segunda-feira 04, a convite do prefeito Ederaldo Caetano, para a inauguração da Unidade de Saúde Zulmira Garcia Rodrigues.

A Unidade de Saúde foi uma emenda de Antônia Lucia quando a mesma era deputada federal, localizado no bairro Nossa Senhora Rainha da Paz, conhecido como Portelinha, teve as obras concluídas ainda no ano de 2018, mas não chegou a ser inaugurado por falta de recursos para manutenção.

Antônia Lucia parabenizou o prefeito Ederaldo Caetano pela inauguração da UBS, que segundo ela foi um pedido de vários moradores do bairro portelinha que ela prontamente atendeu enviando recursos para a construção da UBS.

“Parabéns ao prefeito e toda sua equipe pela inauguração dessa UBS, que foi uma emenda nossa quando deputada, vários moradores tinham feito essa reivindicação e então nos prontamente atendemos. Estou muito feliz de poder participar desse momento” disse.


A empresaria também elogiou o prefeito pelas várias obras que estão acontecendo no município e disse que Acrelândia está no caminho certo e não pode retroceder.


“Hoje pude constatar que o Caetano é um gestor público bem sucedido e Deus tem abençoado a sua gestão, então Acrelândia está no caminho certo e quem ganha com isso é a população”, finalizou.

 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Acrelândia, governo revitaliza escola da Vila Redenção

MDB e PT juntos em Acrelândia.

Rocha vai se filiar ao PSL nesta quinta e leva Ulysses para ser presidente do partido